fbpx

Telefone: (41) 3156-4731

A Escola como Espaço de Transformação Social: Uma Proposta de Produção Coletiva de Práticas Pedagógicas Emancipatórias

O livro A ESCOLA COMO ESPAÇO DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL: uma proposta de produção coletiva de práticas pedagógicas emancipatórias busca compreender a contínua formação e emancipação dos sujeitos em relação a suas práticas pedagógicas, não se limitando a compreender ou descrever a prática escolar, mas a transformá-la, contribuindo com a emancipação dos agentes escolares (professores, gestores e alunos) e com a melhoria da sociedade.

R$ 42,00

Descrição

O livro A ESCOLA COMO ESPAÇO DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL: uma proposta de produção coletiva de práticas pedagógicas emancipatórias busca compreender a contínua formação e emancipação dos sujeitos em relação a suas práticas pedagógicas, não se limitando a compreender ou descrever a prática escolar, mas a transformá-la, contribuindo com a emancipação dos agentes escolares (professores, gestores e alunos) e com a melhoria da sociedade.

Informação adicional

Peso 250 g
Dimensões 23 × 16 × 2 cm
Autoras

Maria Marlene Miranda Aguiar, Eva Teresinha de Oliveira Boff e Maria Célia Dias de Castro.

ISBN

9786525067995

Páginas

246

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “A Escola como Espaço de Transformação Social: Uma Proposta de Produção Coletiva de Práticas Pedagógicas Emancipatórias”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *